Ontem, dia 17, ocorreu mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os jogos foram válidos pela 2ª rodada da competição e não terminaram nada bem para os paulistas.
No fim da noite, o Red Bull Bragantino foi o único time do estado que saiu vitorioso. Corinthians, Palmeiras e São Paulo foram derrotados em suas respectivas partidas.
Juventude 2×0 Corinthians

Foto: Fernando Alves/Juventude
O Timão entrou com uma escalação mais ofensiva, com Coronado e Garro no meio. O clube paulista começou bem o jogo, mas não conseguiu manter o ritmo. Tomou dois gols no segundo tempo e não mostrou poder de reação, sofrendo uma derrota surpreendente. Com o resultado, o Corinthians ainda não venceu no Brasileirão.
Palmeiras 0x1 Internacional

Foto: Cesar Greco/Palmeiras
O Verdão sofreu com a falta de efetividade e criatividade para chegar ao gol do empate contra o Inter. A partida começou com muitos erros dos dois lados, até que o Colorado sofreu um pênalti e Borré desperdiçou. No final do 1º tempo, a famosa lei do ex funcionou e o atacante Wesley marcou o único gol da partida. O Palmeiras não perdia para o time gaúcho em casa desde 2014.
Flamengo 2×1 São Paulo

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net
O Tricolor chegou para a partida com seu técnico, Thiago Carpini, pressionadíssimo. O clube não respondeu em campo, vendo um Flamengo superior durante todo o jogo. Apesar de conseguir equilibrar um pouco a partida no 2º tempo, ainda assim não foi o suficiente para pelo menos empatar. Derrota que pressiona ainda mais Carpini.
Red Bull 2×1 Vasco

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
O Massa Bruta foi o único paulista que venceu na rodada. Fazendo valer o fator casa, a equipe de Bragança Paulista derrotou o Vasco da Gama. O Red Bull Bragantino foi eficiente na partida, conseguindo abrir o placar logo no início do 1º tempo. Apesar de sofrer o empate na segunda etapa, fez o 2 a 1 e saiu com a vitória.