Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Bragantino vence Santos e segue embalado no Brasileirão

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Publicados 8 horas atrás em 27 de abril de 2025
Por: Alan Favaron

O Red Bull Bragantino derrotou o Santos por 2 a 1 neste domingo, dia 27, na Vila Belmiro, em Santos, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Bragantino soma sua quarta vitória seguida na competição. Com 13 pontos, o Massa Bruta assume a 3ª colocação do Brasileiro..

Já o Santos segue em situação complicada. Com apenas 4 pontos, o Peixe é o vice-lanterna e vive situação delicada na competição.

Primeiro tempo

A primeira etapa foi bem equilibrada e com as equipes trocando o domínio da partida. O Santos começou melhor e pressionou mais no início. O Peixe conseguiu chegar mais ao ataque, mas não criou tantas chances claras.

Até que na segunda parte dos primeiros 45 minutos, o Bragantino cresceu e começou a chegar com perigo. O Massa Bruta tomou o controle do jogo e assustou o adversário.

Tanto que o principal nome do primeiro tempo foi o goleiro santista Gabriel Brazão. O Braga teve boas chances e quase abriu o placar, mas acabou esbarrando em Brazão, o arqueiro teve uma grande atuação e impediu que a equipe visitante saísse na frente.

Segundo tempo

A segunda etapa começou movimentada e bem equilibrada, as duas equipes voltaram bem do intervalo e conseguiram criar boas chances.

Mas quem abriu o placar foi o Bragantino, aos 17 minutos. Luisão vacilou e Vinicinho roubou a bola e tocou para Eduardo Sasha. O atacante ajeitou e soltou um belo chute, no ângulo e marcou um belo gol para tirar o zero do marcador.

Com a vantagem, o Braga passou a administrar mais o jogo. Enquanto o Santos precisou sair mais para tentar o empate.

Em uma dessas saídas do rival, o Massa Bruta conseguiu roubar a bola e Fabinho achou um grande passe para Nacho Laquintana. O uruguaio, com espaço, carregou em velocidade e armou o chute, na entrada da área santista. Ele soltou a bomba, Gabriel Brazão chega a relar na bola, mas não foi o suficiente para evitar o gol.

Aos 49, o Santos conseguiu diminuir. Deivid Washington brigou com os zagueiros, na área do Bragantino. A bola ficou com o atacante, que bateu na saída de Cleiton e descontou.

Porém, não houve mais tempo para mais nada e o árbitro colocou fim na partida. Com o Bragantino vencendo o Santos por 2 a 1.

Escalações

Santos: Gabriel Brazão; Luisão (Aderlan), Gil, Zé Ivaldo, Escobar, João Schmidt, Diego Pituca (Hyan), Rollheiser (Luca Meirelles), Guilherme (Mateus Xavier), Tiquinho Soares e Gabriel Veron (Deivid Washington). Técnico: César Sampaio.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado (Laquintana), Pedro Henrique, Guzmán Rodríguez, Juninho Capixaba, Gabriel (Fabinho), Eric Ramires (Matheus Fernandes), Jhon Jhon, Vinicinho, Eduardo Sasha (Isidro Pitta) e Lucas Barbosa. Técnico: Fernando Seabra.

Próximos Jogos

Os dois times voltam a campo no meio de semana pela Copa do Brasil. O Santos encara o CRB na próxima quinta-feira, dia 1, às 18h, na Vila Belmiro. O Red Bull Bragantino também entra em campo na quinta, contra o Criciúma, às 18h30, no Heriberto Hulse.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo Telegram.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro Série A Série A 2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsapp
Aposte na bet nacional
Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional