O Campeonato brasileiro Feminino começa hoje e contará com a participação de seis clubes paulistas: Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Red Bull Bragantino e Ferroviária. O estado terá o maior número de participantes da competição, seguido por Minas Gerais e Rio de Janeiro, com três representantes cada.
A competição seguirá com seu tradicional formato, onde todos os clubes se enfrentam em turno único na primeira fase, em uma disputa de pontos corridos. Os oito melhores avançam às quartas de final e os quatro clubes com pior pontuação são rebaixados para o brasileirão série A2.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Neste ano a CBF promete uma premiação recorde. O campeão vai receber R$ 1,5 milhão e o segundo colocado receberá R$ 750 mil. No ano passado o campeão Corinthians recebeu 1,2 milhão, enquanto a Ferroviária, vice-campeã, recebeu 600 mil.
Os direitos de transmissão foram adquiridos pela Globo, que passará 2 jogos por rodada no Sportv e ainda não anunciou como ficam os jogas na TV aberta. A TV Brasil também deve transmitir jogos do campeonato.
15 de março, sexta-feira
19h: Santos x Real Brasília-DF – Vila Belmiro
19h: Ferroviária x Botafogo – Fonte Luminosa
21h30: Palmeiras x Flamengo – Jayme Cintra (Sportv)
Sábado, 16 de março
15h: Fluminense x Atlético-MG – Luso-Brasileiro
15h: Avaí/Kindermann x RB Bragantino – Carlos Alberto Costa Neves
16h: Cruzeiro x São Paulo – Castor Cifuentes
16h: América-MG x Internacional – Arena Gregorão
Segunda-feira, 18 de março
20h: Grêmio x Corinthians – Airton Ferreira da Silva (Sportv)