A sétima rodada do Brasileirão Feminino começa neste sábado e pela primeira vez na temporada os cinco primeiros colocados são clubes paulistas.
Líder isolado com 16 pontos, o Corinthians é o primeiro da lista, com cinco vitórias e um empate, contra a Ferroviária na última segunda-feira.
O segundo colocado é o Palmeiras com 13 pontos. Após um começo de campeonato abaixo do esperado, estreando com empate e em seguida uma derrota para o Botafogo-RJ, as Palestrinas embalaram e somam agora três vitórias consecutivas.
Empatadas com 12 pontos (três vitórias e três empates) estão o Red Bull Bragantino e a Ferroviária. As Bragantinas ficam com a terceira colocação no desempate por saldo de gols.
Encerrando a lista vem o São Paulo em quinto lugar. A invencibilidade das Soberanas se encerrou na última rodada após uma derrota para o Real Brasília por 1 a 0. Agora, o Tricolor soma 11 pontos, com três vitórias, dois empates e uma derrota.
O único participante paulista fora do G-8 de classificação para a próxima fase do Brasileirão Feminino é o Santos. As Sereias da Vila somam 7 pontos, com duas vitórias, um empate e três derrotas.