O goleiro Gabriel Brazão comentou a derrota do Santos para o Vasco, por 2 a 1, na estreia do Campeonato Brasileiro. O Peixe saiu na frente, mas sofreu a virada em São Januário, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (30).
Para o goleiro, a equipe não manteve o nível de concentração necessário para um jogo desse porte.
“Com certeza, não foi o resultado que nós gostaríamos. Viemos aqui para ganhar, mas no segundo tempo acho que a gente não entrou em campo. Faltou muito, e temos que trabalhar nisso para não ter essas desatenções. O campeonato começou agora, mas cada jogo é uma final para nós. É concentrar, trabalhar durante a semana para não cometer os mesmos erros e, no próximo jogo, sair com a vitória”, declarou o goleiro em entrevista após o jogo.
O Santos abriu o placar, mas sofreu dois gols na etapa final. Assim, Brazão avaliou a postura da equipe no retorno do intervalo.
“Não voltamos bem para o segundo tempo. Muita desatenção. Em um jogo do tamanho de Vasco e Santos, a gente não pode ter essas desatenções. Infelizmente, nessas falhas, tomamos os gols e saímos com a derrota”, analisou.
Apesar do revés, o goleiro santista protagonizou uma grande defesa quando a partida ainda estava empatada em 1 a 1. Ele evitou um gol de Vegetti ao espalmar uma cabeçada à queima-roupa.
“Foi uma defesa difícil. Infelizmente, não pude ajudar mais o grupo. Fico triste pela derrota, mas agora é trabalhar para o próximo jogo. Jogamos dentro da Vila Belmiro, com o apoio da nossa torcida, para sair com a vitória”, finalizou.
Em busca dos primeiros pontos no Brasileirão, o Santos recebe o Bahia no próximo domingo (6), às 20h30, na Vila Belmiro, pela segunda rodada da competição.