Meia se recupera de lesão na coxa e volta a treinar sem restrições; Kaio César ainda segue em transição física
Foto: Rodrigo Coca / Corinthians O Corinthians deve ganhar um reforço importante para as quartas de final do Campeonato Paulista. Recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa direita, Breno Bidon voltou a treinar normalmente no CT Joaquim Grava e tende a ficar à disposição de Dorival Júnior para o confronto diante da Portuguesa, domingo, 22 de fevereiro, às 20h30 (horário de Brasília), no Canindé.
O meio-campista, que completa 21 anos nesta sexta-feira, estava fora desde o clássico contra o Palmeiras, disputado em 8 de fevereiro. Desde então, desfalcou o time nos compromissos diante de Red Bull Bragantino, São Bernardo e Athletico-PR. Com dois gols marcados na temporada, ele vinha sendo peça frequente na equipe antes da lesão.
Enquanto Bidon retorna, Kaio César ainda não está liberado. O atacante iniciou a fase de transição física, mas o departamento médico adota cautela em sua reintegração, especialmente pelo período recente atuando fora do país. O elenco se reapresentou nesta sexta após a vitória sobre o Athletico, com atividade voltada apenas aos atletas que tiveram menor minutagem na partida.