Breno Bidon foi a grande revelação do Corinthians nesta temporada de 2025. Depois de ser campeão e craque da Copinha, o jogador passou por um começo instável no profissional, mas conseguiu ser regular e se tornar titular. Apesar de receber sondagens de clubes europeus, o jogador revelou que não pensa nisso no momento e relembrou o ano complicado no Timão.
“Ano de muitas emoções. Fui campeão da Copinha em janeiro, depois acabei estreando no profissional, brigando para não cair. Chegamos em duas semifinais, classificamos para a pré-Libertadores com antecedência. Um ano de muito aprendizado com tudo. Futebol é muito rápido, tem que estar preparado para tudo. A gente brigou lá embaixo, classificamos para a pré-Libertadores, fomos para duas semifinais, tudo rápido“, disse o jogador, em entrevista à Itatiaia.
Um dos principais clubes que mostraram interesse foi o Bayern de Munique, clube gigante da Alemanha e da Europa. O contrato de Breno Bidon é válido até 2028 e tem uma multa rescisória de 50 milhões de euros. Caso os clubes desejem contar com o atleta, basta pagar esse valor ao Corinthians.
Porém, o jogador não tem pensamento sobre deixar o Parque São Jorge no momento. “Ainda não penso nisso [sair do Corinthians]. Para mim, o foco é em terminar o ano. Como falei, o ano foi de muitas emoções. Não tenho nenhuma [liga da Europa] em específico”, comentou.