Brocou! Corinthians é atropelado pelo Bahia na Neo Química

Foto: Redes sociais do Bahia

Publicados 6 meses atrás em 24 de novembro de 2023
Por: Thiago Barbalho

Em uma noite que entrará para a história, o Bahia surpreendeu ao derrotar de forma avassaladora o Corinthians por 5 a 1 em plena Neo Química Arena, na abertura da 35ª rodada. Esta goleada marca uma virada impressionante para o time baiano, que agora deixa a zona de rebaixamento.

Com uma atuação espetacular, o Bahia não deu chances ao Corinthians. Dominando o jogo desde o início, os gols de Rezende, Cauly, Thaciano (que marcou duas vezes) e Ademir garantiram uma vantagem decisiva para o “Tricolor Baiano”. O único gol de consolação do Corinthians veio de Renato Augusto na segunda metade do jogo.

Este triunfo não foi apenas um feito notável para o Bahia, mas também estabeleceu um novo recorde: a maior vitória do clube fora de casa no Campeonato Brasileiro e a primeira na Neo Química Arena. Para o Corinthians, o resultado iguala a sua pior derrota no estádio, um revés doloroso diante do Flamengo em 2020.

A noite foi de frustração para os torcedores do Corinthians, que expressaram seu descontentamento com vaias e protestos, especialmente após verem o Bahia construir uma vantagem significativa já no primeiro tempo. A tensão aumentou com o placar final, culminando em saídas antecipadas do estádio e manifestações de desaprovação.

Com esta vitória espetacular, o Bahia respira aliviado, enquanto o Corinthians enfrenta um período de reflexão e reavaliação às vésperas da eleição do clube.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P