Após uma importante vitória do Catanduva sobre o Bandeirante, por 2 a 0, na última quarta-feira (22), o zagueiro e capitão da equipe, Brumati, falou sobre o desempenho do time e as dificuldades enfrentadas durante a partida.
Ao ser questionado sobre o jogo complicado com campo pesado, calor e pressão pelo resultado, Brumati enalteceu a vitória.
“A gente precisava dar uma resposta para o torcedor, especialmente jogando em casa. No primeiro jogo, fomos derrotados, e graças a Deus tivemos o outro confronto logo em seguida. Isso nos ajudou a evitar aquela semana longa e pesada após um resultado ruim. Contra o Bandeirante, felizmente conseguimos fazer uma bela partida, sair vencedores e trazer alegria para o nosso torcedor.
Era muito importante conquistar essa vitória o quanto antes. Ela tira um pouco de pressão e nos dá mais tranquilidade no campeonato. O Bandeirante é uma equipe complicada de enfrentar, tanto que venceu o Marília na primeira rodada. A gente sabia das dificuldades, mas o time soube se portar bem.
No primeiro tempo, conseguimos impor uma boa pressão e terminamos a etapa inicial em vantagem. Já no segundo tempo, tivemos o belo gol do Frank, que foi muito merecido. Ele é uma pessoa que trabalha duro. O mais importante, no entanto, foi como a equipe conseguiu suportar toda a pressão, especialmente vindo de uma derrota na estreia. Contra o Bandeirante, mostramos resiliência e superamos essa vitória tão necessária”, finalizou Brumati.
O Catanduva volta aos gramados neste sábado (25), contra o Sertãozinho pela 3ª rodada do Campeonato Paulista Série A3. A partida está marcada para às 16h (horário de Brasília), no Estádio Municipal Frederico Dalmasio. No momento, o Santo está na 8ª colocação com três pontos somados.