Artilheiro do campeonato, o atacante parabenizou o elenco pela classificação
Reprodução/Tudo Sobre PaulistaO Primavera garantiu neste fim de semana a classificação para as quartas de final da Copa Paulista, e um dos destaques da campanha, o atacante Brunão, celebrou o resultado e valorizou a atuação da equipe. Autor de um dos gols que confirmaram a vaga e artilheiro da competição, o atleta destacou o mérito coletivo na conquista da classificação.
“A equipe do Paulista é muito bem organizada, mas hoje nós tivemos também mais méritos do que na partida de ida. O grupo inteiro está de parabéns, foi uma partida muito consistente. Então, feliz pelo gol, feliz pela classificação. Agora é focar nas quartas”, afirmou.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O atacante também revelou que a ideia inicial era manter a pressão sobre o adversário, mas que o time soube se adaptar ao que o jogo exigia:
“A nossa ideia não era baixar as linhas, era continuar pressionando, mas às vezes as circunstâncias do jogo pedem para que a gente tome decisões ali dentro, e a gente vai de acordo com o que é preciso. O time todo foi guerreiro: batalhamos, fizemos os gols quando tínhamos que fazer, defendemos quando precisávamos defender. Agora é misturar esse momento, dois mata-matas para conquistar o objetivo, que é, de fato, a Copa do Brasil, porque a Série D já está meio que encaminhada pelo acesso à Série A1.”
Por fim, Brunão reforçou a importância de manter o foco e a humildade para a sequência da competição.
“Ter os pés no chão, ter humildade, porque nada é conquistado. Sabemos que teremos mais dois jogos agora, 15 dias, duas batalhas. Então a gente tem que estar preparado da melhor maneira possível, respeitando o adversário, colocando em prática aquilo que nós somos bons em fazer. Sabemos da nossa qualidade também, e é ir com tudo agora para a próxima fase.”
Com a classificação, o Primavera agora enfrenta o União São João nas quartas de final da Copa Paulista, onde seguirá em busca do título e de uma vaga na Copa do Brasil.