O preparador de goleiros do Catanduva, Bruno Rebolo, comentou sobre a preparação dos arqueiros da equipe, que conta com Felipe, Wendel e Mandela. Felipe, titular da posição, tem se destacado, sofreu apenas quatro gols em cinco jogos da temporada.
Questionado sobre como motivar seus goleiros, Bruno ressaltou que a motivação vem de dentro do próprio atleta e do prazer em exercer a profissão.
“Ele está fazendo o que mais ama, trabalhando com o que gosta e se dedicando nos treinamentos. Ele trabalha bem, se esforça bastante, assim como o Wendel e o Mandela. Sei que qualquer um deles pode entrar em campo e dar conta do recado”, afirmou.
O preparador também destacou a importância da intensidade nos treinos e como isso reflete no desempenho durante os jogos. “O treino é o espelho do jogo. O que ele fizer no treino, ele vai executar na partida”, enfatizou.
Sobre o bom momento do titular da posição, Bruno atribuiu o desempenho a um trabalho sério e comprometido.
“Não adianta eu passar o treino se eles não estiverem interessados em executar bem. Mas eles fazem, treinam com seriedade, e isso tem sido demonstrado nos jogos. Com fé em Deus, continuaremos evoluindo para alcançar partidas ainda melhores”, completou.