Bruno Rodrigues inicia a reabilitação da lesão no joelho

Publicados 2 semanas atrás em 29 de maio de 2024
Por: Alan Favaron

O atacante Bruno Rodrigues rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo durante um jogo-treino contra o São Caetano, e passou por procedimento cirúrgico no último sábado,  iniciou a reabilitação sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance do clube na manhã de hoje, dia 29.

O Palmeiras não deu previsão de retorno, mas em outros casos semelhantes no futebol foram ao menos seis a oito meses de recuperação. Esta é a segunda lesão que o atleta sofre em menos de seis meses de sua chegada ao Verdão.

Ele havia se machucado pela primeira vez em janeiro, quando passou por uma artroscopia no joelho direito e estava recém-recuperado. A expectativa era de que, nos próximos dias, ele voltasse a ser relacionado, porém, a nova lesão deve tirar o jogador da temporada.

Bruno Rodrigues foi um dos reforços da temporada do Palmeiras, ele se destacou pelo Cruzeiro no Brasileirão do ano passado. O clube paulista pagou R$25 milhões por sua contratação. Aos 27 anos de idade, o atacante atuou em apenas dois jogos com a camisa do Verdão.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P