O Capivariano empatou em 1 a 1 com o XV de Piracicaba na quarta-feira, dia 22, pela 3 rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Leoa chegou a 5 pontos na competição e ocupa a 5° colocação.
Após o duelo, o volante Bruno Silva conversou com a equipe do TSP que fazia a cobertura do confronto. Para o volante, o jogo foi equilibrado, mas o Capivariano teve chances de vencer.
“O primeiro tempo foi bem disputado. Eles estavam jogando no nosso erro e em um lance muito duvidoso, em uma bola dividida, o árbitro deu o pênalti e eles marcaram. Mas no segundo tempo, a gente dominou as ações, conseguimos empatar e quase viramos, faltou caprichar no último terço”, falou o meio-campista.
Autor do gol de empate, Bruno Silva comemorou o tento e falou sobre a força da equipe na bola parada.
“Fico feliz com o gol. É uma bola que a gente vem trabalhando bastante, uma bola parada muito boa. Ravanelli e Carlinhos batem muito bem e a gente tem aproveitado e hoje pode sair o gol”, disse o jogador.
Por fim, o volante ressaltou a força da competição e que o Leão não terá jogo fácil.
“A competição é muito disputada, a gente sabe a qualidade de todas as equipes. O XV vai brigar pelo acesso, vem de duas vitórias, ferroviária também, é uma equipe de Série B, a gente sabe que é uma sequência difícil, mas estamos preparados”, comentou Bruno Silva.
VEJA A ENTREVISTA: