Bugre busca ajustes táticos para sequência da Série B

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

Publicados 2 dias atrás em 16 de maio de 2024
Por: Kayky Amaral

O Guarani enfrenta dificuldades para obter bons resultados no início da Série B do Brasileiro. Essa situação tem levado o técnico Júnior Rocha a priorizar os ajustes defensivos como forma de mudar a trajetória da equipe. Informações do Globo Esporte.

• Com oito gols sofridos até o momento, o Guarani tem uma média negativa de gols sofridos e ocupa as últimas posições na tabela. Diante disso, Júnior Rocha tem adotado outras formações táticas para fortalecer a defesa

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

• Após consolidar a organização defensiva, o técnico pretende direcionar sua atenção para outros setores da equipe. O ataque é uma delas, que marcou apenas três gols até o momento na competição.

• Júnior Rocha enfatiza a importância de os jogadores compreenderem o estilo de jogo da equipe. O técnico busca estabelecer a identidade do Guarani e proporcionar melhores resultados para os torcedores.

Com o próximo desafio contra o América-MG se aproximando, o Guarani se prepara para buscar uma reação no campeonato. Visando conquistar um resultado positivo em casa, o Bugre quer iniciar uma sequência de bons resultados na Série B do Brasileiro.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Guarani no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P