Após temporada com números negativos no setor defensivo, o Bugre analisa opções no mercado e inicia conversas para reforçar o elenco visando 2026

A defesa do Bugre apresentou fragilidades em 2025, sofrendo 41 gols em 37 jogos e registrando médias negativas em todas as competições.
Após as saídas de Alan Santos, David Braz, Léo Coltro e Márcio Silva, o Guarani precisa aproveitar a janela de transferências para reformular o sistema defensivo para temporada de 2026. O clube tem buscado alternativas no mercado e o nome que já tem a atenção da comissão técnica é o de Gui Mariano. A diretoria já iniciou as negociações com o defensor Maurício Antônio, do Paysandu.
O novo alvo perdeu espaço na Série B com o Cuiabá, mas tem contrato com o clube até 2028. Para contar com o jogador na próxima temporada, o Bugre precisaria acertar um empréstimo com o jogador e o clube do Mato Grosso.
Formado nas categorias de base do Comercial-SP, Gui Mariano traz no currículo experiências por clubes como Matonense, Pouso Alegre, Metropolitano-SC e Ituano.
A tendência é que a diretoria confirme novos reforços entre novembro e o início de dezembro, período que marca a reapresentação do elenco para a pré-temporada visando o Paulistão, a Copa do Brasil e a Série C.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.