Buscando reação, União Suzano e Bandeirante se enfrentam pela Série A-3

Por: tsp
2 anos atrás em 24 de fevereiro de 2024
Foto: Divulgação / T.S.P. - Tudo Sobre Paulista


Neste sábado, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, União Suzano e Bandeirante se enfrentam no estádio do Suzanão às 15h00. O jogo será transmitido no YouTube pelo canal Futebol Paulista.




União Suzano


Na décima colocação da classificação geral com 10 pontos conquistados, o Javali faz uma campanha com três vitórias, um empate e quatro derrotas.


A equipe busca reagir na competição, na rodada passada foram superados pelo EC São Bernardo pelo placar de 2 a 0.


Foto: Divulgação/União Suzano A.C.


Pela primeira vez, o treinador Ademir Fonseca terá todo o elenco do Suzano à disposição desde que assumiu o time. As novidades incluem os retornos do volante Brendon e do atacante Yhago, que foram desfalques no último jogo devido a problemas físicos.


Bandeirante


Assim como seu adversário, o Leão da Noroeste também visa uma reação, na rodada passada a equipe foi superada pelo Catanduva por 1 a 0.


Com 12 pontos conquistados, o clube de Birigui ocupa a sexta posição, tendo 3 vitórias, 3 empates e duas derrotas.


Thiago Oliveira terá três desfalques para o duelo deste sábado: os laterais-esquerdos Marcos Romão, que cumpre suspensão após expulsão na última rodada, e Diego Calixto, lesionado, e o atacante Nathan Ferreira, que também se recupera de lesão.


Foto: Carol Custanari


Confira as prováveis escalações e arbitragem da partida:


União Suzano: Cleber Sales; Gui Nascimento, Everton Dias, Augustine Uche, João Victtor e Caio Garcez; Brendon (Dudu Lima), Guilherme Lobo e Gabriel Mendes; Victor Jesus (Yhago) e Felipe Micael. Técnico: Ademir Fonseca.


Bandeirante: Douglas; Lucas Hian, Matheus Barbosa, Rafael Cardoso e Felipe Cordeiro; João Pedro, Paulo Matheus e Wilsinho; Varolo, Felype Hilbert e Gustavo Índio. Técnico: Thiago Oliveira.


Árbitro: Adeli Mara Monteiro


Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Felipe Camargo Moraes


Quarto árbitro: Giovanni Domenico Canneto Venturini