Cacá comenta sensação ao fazer primeiro gol pelo Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Publicados 3 semanas atrás em 30 de abril de 2024
Por: Bruno Giusti

Na vitória do Corinthians sobre o Fluminense, outro personagem ficou bastante marcado além de Wesley. Trata-se do zagueiro Cacá, que fez sua estreia como titular e marcou seu primeiro gol com a camisa do Timão.

O defensor, que tem 25 anos, mostrou muita personalidade neste confronto. Cacá deu início à entrevista explicando a sensação de ter feito este gol pelo Corinthians e disse estar realizando um sonho.

“É uma alegria imensa estar jogando dentro da Arena no meu primeiro jogo como titular pelo Brasileirão vestindo essa camisa e ainda ser premiado com um gol. É um sonho, estou vivendo um sonho. Minha família está toda aí, minha avó, mãe, irmãs, todo mundo aí. Então, foi uma noite muito especial para mim. Era uma vitória muito aguardada”, comentou o zagueiro.

Na sequência da entrevista, Cacá revelou que a jogada do gol foi fruto de muito treinamento durante a semana. O jogador também elogiou o trabalho do auxiliar Diego Favarin, pois ele comanda a preparação dos atletas visando bolas paradas tanto ofensivas como defensivas.

“O trabalho do Diego é sempre muito inteligente, é um cara que está sempre estudando a bola parada defensiva do adversário, nos posicionando, nos colocando ali na melhor posição onde a defesa dos adversários falha bastante. Então, o gol foi especial para ele também. Ele está sempre nos ajudando, não só nas bolas paradas, mas também no dia a dia, nos cobrando e nos motivando. É isso aí, o Diego é especial para a gente. É chato? Um pouquinho, nos cobra bastante”, disse Cacá.

Para finalizar seus depoimentos, o atleta comentou que mesmo com a má fase, o Corinthians sempre manteve a união do grupo. Cacá também dedicou esta vitória ao goleiro Cássio, pois ele se tornou reserva de Carlos Miguel.

“A gente estava passando um momento difícil. A equipe sempre esteve unida, trabalhou, se dedicou. Internamente o ambiente sempre foi muito bom, de muita hombridade. Então a gente sabia que uma hora ou outra a vitória ia vir”, disse o atleta.

“O Cássio é um ídolo, durante a semana ele sempre nos apoiou, nos cobrou bastante. Ele estando jogando ou não, é uma pessoa que nos incentiva, que nos motiva. O sonho de todo mundo é virar um ídolo como o Cássio. Então, a gente sabe da importância dele no grupo e a vitória foi para ele. Esteve com a gente, nos motivou bastante, e agora é o próximo jogo, e vamos ganhar mais uma vitória para ele, quem sabe. O foco é sempre ganhar, e dedicar a vitória para ele, que está sempre com a gente no vestiário”, finalizou Cacá.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P