Cacá ofende jornalistas na zona mista

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Após a vitória do Corinthians contra o Criciúma, o zagueiro Cacá ofendeu os jornalistas, mesmo marcando o gol da vitória alvinegra sobre a equipe catarinense na Neo Química Arena.
O acontecimento ocorreu na zona mista do estádio, quando o defensor ia ser questionado. No entanto, Cacá se negou a responder e apenas disse algumas palavras de baixo calão ao repórter.
“Hoje é poucas, nem vou render muito, não. P... no c... da mídia, e vai, Corinthians”, falou Cacá.
Após o ocorrido, Cacá se desculpou com os jornalistas através das redes sociais e comentou estar de “cabeça quente”. Além disso, o atleta ressaltou que preza pelo trabalho dos jornalistas.
“Pessoal, gostaria de me desculpar pela minha atitude na zona mista. Estava de cabeça quente por alguns comentários que vi sobre o time, mesmo com a vitória, e tive um comportamento ruim. Quero valorizar a vitória do grupo e dizer ao torcedor que seguimos juntos. Respeito muito o papel e o trabalho dos jornalistas. Página virada e seguimos em busca do melhor para o Corinthians”, informou o defensor.
O comandante Ramón Díaz foi questionado em relação ao assunto na entrevista coletiva. O técnico explicou a situação e falou que irá dialogar com o jovem defensor.
“São decisões pessoais. Tentaremos falar com ele da próxima vez. A imprensa é importante, é a comunicação que podemos ter, tem que respeitá-la. Tentaremos que mais adiante ele possa falar com todos”, disse o treinador.