Caetano é eleito revelação da A3

Publicados 3 semanas atrás em 30 de abril de 2024
Por: Alan Favaron

O meio-campista Gabriel Caetano do Red Bull Bragantino II foi destaque foi um dos destaques do Campeonato Paulista A3 de 2024. E isso não passou despercebido na premiação da competição.

O jovem foi eleito para a seleção do campeonato como Melhor Meio-Campo e como Revelação da A3. O jogador, de 21 anos, participou de 15 jogos no Paulistão A3, marcando cinco gols e dando cinco assistências.

Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

Caetano comentou sobre a felicidade de ter levado para casa os dois troféus: “Fiquei muito feliz. Muita alegria em ver meu trabalho reconhecido agora em um campeonato profissional. Penso em tudo o que passei para chegar até aqui. Dedico à minha família, minha mãe, que está sempre comigo, me apoiando em tudo. Agradeço também meus companheiros e comissão técnica, porque ninguém conquista nada sozinho”

Além disso, ele falou sobre seu início no profissional: “Espero que isso seja só o começo. E agora é seguir trabalhando, não me acomodar e fazer um bom ano”

“Sigo focado e me dedicando muito para aproveitar as oportunidades que venham a acontecer. Estarei preparado quando o professor Pedro Caixinha precisar”, complementou o meia.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino II no Paulista a3 Série A3 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P