O meio-campista Caio Mello foi um dos reforços para a reformulação do Guarani nesta temporada de 2025. Ele foi peça importante na rotação do elenco comandado por Maurício Souza, que lutou até o final pela classificação ao mata-mata do Paulistão. Até aqui, foram nove jogos disputados na temporada.
“Sempre estabeleço metas quando chego aos clubes, mas, pelo tamanho e pela grandeza do Guarani, as metas precisam ser ainda maiores, lá no alto. Eu miro bem alto e tento agir jogo a jogo, sempre me cobrando mais para melhorar. Sei que ainda há muito espaço para evoluir, tanto individualmente quanto coletivamente”, comentou o jogador.
Caio Mello tem contrato até o fim desta temporada, que será finalizada com a Série C. Esta será a única competição do Bugre até o fim do ano, tendo foco máximo em relação ao acesso e título do campeonato.
“Meu objetivo é fazer história com essa camisa, seja em um curto período ou em uma passagem mais longa. Durante o tempo que estiver aqui, quero realmente deixar meu nome marcado. Com o que estamos construindo aqui, com a união e a família que estamos formando, acredito que temos tudo para chegar fortes na Série C, buscando não só o acesso, mas também o título”, completou.
A CBF ainda não divulgou a tabela detalhada do Brasileirão Série C, mas o Bugre sabe que estreará diante do Maringá, no Brinco de Ouro.