Caixinha afirma que as 4 vitórias seguidas do Bragantino sobre o Corinthians foram diferentes

Publicados 4 semanas atrás em 22 de abril de 2024
Por: Alan Favaron

O Red Bull Bragantino derrotou o Corinthians no último sábado, 20, por 1 a 0. A vitória mantém o clube de Bragança Paulista invicto no Brasileirão e na ponta da tabela.

No pós-jogo, o treinador Pedro Caixinha concedeu entrevista coletiva e falou sobre como foram os últimos quatro jogos entre as equipes, nos quais o Braga derrotou o Timão em todos: “Os jogos do ano passado não têm nada a ver com este, em todos esses jogos havia treinadores diferentes. Nenhum Corinthians jogou da mesma maneira e até mesmo o elenco mudou. Era um Corinthians totalmente diferente; o que fica para a história é a sequência de vitórias.”

Além disso, ele ressaltou a partida de Bruninho, jovem que foi titular e autor de uma bela assistência para o gol do Massa Bruta: “Bruninho entrou bem no jogo, foi determinante com a assistência. Queríamos dele que fosse volante e ao mesmo tempo um falso 9, um falso ponta.”

Caixinha também comentou sobre a evolução da equipe desde o início do Campeonato Brasileiro: “O jogo no Rio (contra o Fluminense) foi o mais próximo da nossa identidade, da equipe que fomos no ano passado. Mas tem havido um crescimento, uma evolução em relação a isso.”

Para finalizar, o treinador projetou a próxima partida do Braga, que será contra o Sportivo Luqueño pela Sul-Americana: “Vimos os dois jogos, curiosamente perderam os dois e não marcaram gols. Mas é uma equipe que tem uma dinâmica interessante. Penso que eles vêm para um jogo importante. Caso percam, teriam dificuldade em se classificar. Nós gostamos de pensar que ainda vamos conseguir chegar na primeira posição do grupo, por isso, temos que ter foco no próximo jogo.

Confira a entrevista complete de Pedro Caixinha:

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P