Foto: Raul Baretta/Santos FCPedro Caixinha já começa a ser questionado dentro do Santos. O treinador segue, pelo menos, para os próximos dois jogos, mas está pressionado após a virada sofrida para o Vasco, por 2 a 1, na estreia do Campeonato Brasileiro. A informação é do ‘Diário do Peixe’.
A derrota em São Januário ampliou a insatisfação internamente no clube. Caixinha acendeu dúvidas após a eliminação na semifinal do Campeonato Paulista, para o Corinthians. Agora, o tropeço no Rio de Janeiro volta a ligar o alerta em Santos.
O presidente Marcelo Teixeira classificou o resultado como “inadmissível”. Além disso, o dirigente santista questionou as substituições feitas.
“O time vinha dando uma impressão positiva no primeiro tempo. No segundo, não justifico pela preparação física. Acho que foi muito mais pelas mudanças feitas, onde o time demorou um pouco para impor de novo um ritmo”, analisou Teixeira.
Até o momento, Caixinha comandou o Santos em 15 partidas, com sete vitórias, dois empates e seis derrotas. Caso o Alvinegro espere por mais dois jogos, o treinador terá, no mínimo, os confrontos contra o Bahia, na Vila Belmiro, e contra o Fluminense, no Maracanã, pela frente.
Enquanto aguarda os próximos resultados, a diretoria já avalia opções no mercado.