Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Caixinha balança no cargo após derrota do Santos em estreia

Por: Beatriz Quintino
9 meses atrás em 1 de abril de 2025
Foto: Raul Baretta/Santos FC

Pedro Caixinha já começa a ser questionado dentro do Santos. O treinador segue, pelo menos, para os próximos dois jogos, mas está pressionado após a virada sofrida para o Vasco, por 2 a 1, na estreia do Campeonato Brasileiro. A informação é do ‘Diário do Peixe’.







A derrota em São Januário ampliou a insatisfação internamente no clube. Caixinha acendeu dúvidas após a eliminação na semifinal do Campeonato Paulista, para o Corinthians. Agora, o tropeço no Rio de Janeiro volta a ligar o alerta em Santos. 





O presidente Marcelo Teixeira classificou o resultado como “inadmissível”. Além disso, o dirigente santista questionou as substituições feitas.






O time vinha dando uma impressão positiva no primeiro tempo. No segundo, não justifico pela preparação física. Acho que foi muito mais pelas mudanças feitas, onde o time demorou um pouco para impor de novo um ritmo”, analisou Teixeira.






Até o momento, Caixinha comandou o Santos em 15 partidas, com sete vitórias, dois empates e seis derrotas. Caso o Alvinegro espere por mais dois jogos, o treinador terá, no mínimo, os confrontos contra o Bahia, na Vila Belmiro, e contra o Fluminense, no Maracanã, pela frente.





Enquanto aguarda os próximos resultados, a diretoria já avalia opções no mercado.