O técnico Pedro Caixinha saiu em defesa do atacante Guilherme durante entrevista coletiva após o empate do Santos por 2 a 2 com o Bahia, no último domingo (8), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Apesar de ser o artilheiro do Peixe na temporada com dez gols em 2025, Guilherme vive um momento de oscilação. Sem marcar há quase dois meses, o momento vem gerando críticas da torcida. Ciente do cenário, Caixinha fez questão de demonstrar confiança no camisa 11.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Mais uma vez defendo. Nunca mais na minha vida vou decidir por crítica. Sei que vai voltar ao teu nível. Estamos a falar da segunda rodada. De um jogador que foi o artilheiro do Paulistão. Se esse jogador não tem um carinho, como vários não tiveram no Vasco, teríamos que trocar sempre a equipe. É um jogador que acredito muito, conversei com ele. Entrega ao jogo muito grande. Defendo. Sempre que tiveres que jogar, também vou dizer quando tiver que jogar. Essa é a relação que tenho independente do que vem de fora”, declarou o treinador.
Ainda sem vencer no Brasileirão, o Santos volta a campo no próximo domingo (13), às 19h30. O time enfrenta o Fluminense, no Maracanã, pela terceira rodada da competição.