Autor do terceiro gol do São Paulo na vitória contra o Cobresal, em Calama, por 3 a 1, Calleri teve de ser substituído aos 86 minutos com dores na panturrilha direita.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Após a partida, o atacante argentino desabafou sobre uma possivel nova lesão.
“Muito frustrado. Não consigo ter uma sequência grande. Senti minha panturrilha. Tenho que ver da porta para dentro o que estou fazendo mal para machucar menos. No Brasil é uma loucura a quantidade de jogos que a gente tem. A gente treina como pode. Faz 15 dias que estamos viajando. Meus companheiros estão bem, e eu vou ter que melhorar da porta para dentro”, lamentou em entrevista à Globo.
Calleri também comentou sobre a atuação do time na partida desta quarta-feira. Por mais que tenha saído com a vitória, o atacante acredita que muitas coisas ainda precisam melhorar.
“O time está bastante bem, estamos conseguindo jogar do jeito que queremos, mas acontece o que aconteceu hoje. Tivemos preguiça, tem altitude, os caras sabem jogar aqui. Erramos passes. Fizeram 1 a 0 e tivemos de virar o resultado. São coisas que não podem acontecer. Temos de melhorar muitas coisas. Mas estamos no caminho certo para alcançar o sonho de todos os são-paulinos”, declarou.
O camisa 9 do São Paulo se aproximou do topo da lista da artilharia do clube na Libertadores. Com o gol marcado hoje, Calleri tem 12, atrás apenas de Rogério Ceni e Luis Fabiano, com 14.