No último domingo (21), o São Paulo venceu o Atlético Goianiense, fora de casa, por 3 a 0. O jogo foi válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e marcou o primeiro compromisso do Tricolor após a demissão de Thiago Carpini, seu antigo técnico.
Seu substituto já foi anunciado, mas não conseguiu comandar o São Paulo contra a equipe goiana. Zubeldía, treinador argentino vindo da LDU, chegou apenas no domingo (21) em solo brasileiro.
Nesse intervalo de tempo, Milton Cruz comandou o Tricolor de maneira interina e surpreendeu na escalação contra o Atlético. Os atacantes Calleri, Luciano e André Silva atuaram juntos pela primeira vez.
Luciano e Calleri já são conhecidos da torcida, mas André Silva, que é recém contratado, vem ganhando espaço e pedindo passagem no time titular. Desde sua estreia, nas quartas de final do Paulistão, contra o Novorizontino, o trio de ataque não havia atuado junto em nenhum momento.
Nas duas primeiras partidas de André, Calleri estava machucado e ficou de fora dos jogos. Na terceira oportunidade, contra o Cobresal, o recém contratado começou no banco e entrou no lugar de Luciano, dividindo minutos apenas ao lado de Calleri, o que se repetiu contra o Fortaleza na primeira rodada do Brasileirão. No último jogo, contra o Flamengo, quem saiu para a entrada de André foi o atacante argentino.
Agora, contra o Atlético Goianiense, Milton Cruz decidiu escalar os três juntos. Nessas cinco partidas anteriores, André marcou dois gols, o que fez com que ele ganhasse a vaga. O trio atuou junto por 72 minutos, quando Calleri saiu de campo. Mais para o final, Luciano também deixou o gramado.
O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira (25), contra o Barcelona SC, fora de casa, pela Conmebol Libertadores. O trio de ataque vive a expectativa de atuar junto mais uma vez, dessa vez, com o comando de Zubeldía.