O atacante do São Paulo, Calleri, terminou a temporada mais cedo devido a uma cirurgia no tornozelo, mas ainda pode fazer história no clube. O jogador, que só volta a jogar em 2024, marcou 14 gols este ano e está na disputa para ser o artilheiro da equipe. Se conseguir, ele igualará a marca de Luis Fabiano, que foi artilheiro em 2012 e 2013.
Apesar de estar fora de campo, Calleri ainda lidera a tabela de gols do São Paulo, com seu colega Luciano logo atrás, tendo marcado 10. Luciano, ao contrário de Calleri, ainda tem 12 jogos para tentar superar essa marca no Campeonato Brasileiro deste ano.
O procedimento cirúrgico de Calleri foi realizado em Buenos Aires, Argentina, e a primeira parte de sua recuperação será lá, ao lado de sua família. Posteriormente, Felipe Marques, fisioterapeuta do clube, viajará para continuar o tratamento utilizando recursos do REFFIS Plus.
Agora, a torcida do São Paulo aguarda ansiosa para saber se o camisa 9 manterá sua posição no topo dos artilheiros, mesmo de fora dos campos.