Camila, das Sereias, é convocada para amistosos da Seleção

Getty Images

Publicados 8 meses atrás em 10 de novembro de 2023
Por: Tiago Assis

A goleira Camila, representando as Sereias da Vila, recebeu a convocação do técnico Arthur Elias para integrar a Seleção Brasileira Feminina em três amistosos durante a Data Fifa de novembro. Única jogadora santista na lista, Camila junta-se à volante Brena e à atacante Cristiane, que foram convocadas em outubro para os amistosos contra o Canadá.

O Brasil enfrentará o Japão nos dias 30 de novembro, às 15h15min, na Neo Química Arena, e 3 de dezembro, às 11 horas, no Morumbi. Posteriormente, terá um confronto contra a Nicarágua em 6 de dezembro, às 18 horas, na Fonte Luminosa. As transmissões das partidas serão realizadas pela TV Globo e SporTV.

Camila, de 22 anos, natural de São Luís (MA), acumula 25 partidas disputadas ao longo deste ano. Desde sua contratação em 2020, a goleira vive sua quarta temporada na Vila Belmiro, com passagens por Internacional, Chapecoense e Iranduba. Além disso, teve participação na Seleção Brasileira Sub-20.

Iniciando a temporada como terceira opção entre as goleiras, Camila assumiu a titularidade no gol do Santos com destacadas atuações. Sua performance levou à convocação para a Copa do Mundo Feminina em julho e, desde então, ela tem sido presença constante nas últimas listas da Seleção.

Fique por dentro das notícias das Sereinhas! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize os resultados do Santos nos próximos jogos! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Copinha Feminina 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P