Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Carille comenta erros do Santos e defende Giuliano

Por: Vinícios Cotrim
10 meses atrás em 17 de outubro de 2024
Foto: Raul Baretta/Santos FC
O Santos entrou em campo para defender a liderança da classificação na Série B. Mesmo assim, o time paulista acabou sendo derrotado pela Chapecoense, por 3 a 2, na Arena Condá. O técnico Fábio Carille falou os erros cometidos durante o jogo e a intensidade de Giuliano, muito criticada por alguns torcedores santistas.

"Não vi as imagens, mas o tipo de batida do adversário era o que a gente esperava. Primeiro gol uma bola de primeiro pau, um ponto forte deles. Segundo gol uma bola cavada, sem peso, para disputa. Claro que existiram erros para que o adversário pudesse fazer o gol. Tínhamos alertado, trabalhado e mostrado. Resultado ruim para questões de título, mas vamos brigar até o fim pelo acesso e depois pelo título da Série B", iniciou o treinador.

Um dos gols saiu após desarme sofrido pelo meio-campista santista. Ele já vinha sendo criticado pelas declarações acerca de Miguelito, mas a atuação deixou a torcida com o pé atrás em relação ao jogador neste fim de ano.

"A intensidade do Giuliano foi a mesma de sempre. O Giuliano é um cara inteligente e que pela experiência ocupa espaço, chega bem dentro da área. Hoje nosso jogo ficou abaixo. Não teve tanta participação dele dentro da área. Participou mais da armação, vindo de trás até para ajudar na construção. O ritmo dele, pelo que analisamos, não foi muito diferente do que é.", comentou Carille.

O próximo jogo do Santos acontece apenas na terça-feira que vem, dia 22 de outubro. A partida ocorre diante do Ceará, na Vila Viva Sorte, às 19h (de Brasília). O Peixe pode perder a liderança neste meio tempo.

 

Confira a coletiva completa:


https://www.youtube.com/watch?v=IEg9uzg5XRg&pp=ygUJc2FudG9zIGZj