Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Carille expõe sentimento após empate contra o Guarani

Por: Vinícios Cotrim
1 ano atrás em 22 de agosto de 2024
Foto: Raul Baretta/Santos FC


Em busca de retomar a liderança da Série B, o Santos foi visitar o Guarani, lanterna da competição. Mesmo com a esperança de sair com a vitória, o Peixe ficou apenas no empate, levando um ponto pra casa. O técnico Fábio Carille falou sobre o sentimento pelo resultado e projetou o próximo compromisso.


“Decepcionado, não. Chateado. Em nome do grupo, falando por todos, pedir desculpas ao torcedor pelo nosso primeiro tempo, sem trocar três passes, sem imposição. Tivemos tudo para sair com resultado adverso já no primeiro tempo, pelo volume baixo de jogo, decisões de jogo. Pedimos desculpas. Vamos reverter atitude e comportamento dos jogadores para o segundo turno do campeonato.”, iniciou o treinador.


“Pelo nosso primeiro tempo, temos que comemorar o ponto. Poderíamos ter tomado dois ou três no primeiro tempo. Meu intervalo não teve nada de tática. Quando a parte técnica não está boa, você quer levantar os caras. Esse é o típico jogo que você pede para ter 11 mudanças. Foi mais motivar, fazer os caras levantarem as cabeças.”, completou.


A preparação para enfrentar o Amazonas já começa nesta quinta-feira, um dia depois de entrar em campo. O técnico também falou sobre o tempo de descanso.


“Claro que a maioria deles vai para campo, devo fazer mudanças. Amazonas tem um dia a mais de descanso. Fergusson fala que nesses momentos a automatização é importante. Já estamos trabalhando desde janeiro, as ideias estão claras. Minha ideia é ter o time definido amanhã para saberem quem vai jogar. Vamos levar para o campo nem que seja de tênis.”


Santos x Amazonas acontece neste sábado, dia 24 de agosto, na Vila Viva Sorte.