Carille lamenta derrota e foca em ‘decisão’ contra Mirassol

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Publicados 1 mês atrás em 8 de outubro de 2024
Por: Vinícios Cotrim

O Santos tinha a oportunidade de assumir a liderança da Série B de forma isolada. Porém, acabou sendo derrotado para o Goiás, na Serrinha, e deixou o Novorizontino se manter na posição. Após o resultado, o técnico Fábio Carille falou sobre o desempenho ruim no começo do jogo e como isso afetou no decorrer da partida.

“Acho que começamos muito devagar o jogo, não em espírito de competição e decisão. Vínhamos de oito jogos invictos, dependemos só de nós. Oito decisões pela frente. Não temos visão certinha dos erros, mas vamos ver para arrumar, treinar e pensar na decisão contra o Mirassol.”, analisou o comandante.

Além do início ruim, com dois gols em pouco tempo de jogo, o Peixe também não conseguiu se impor ofensivamente, fazendo um gol apenas em penalidade. “Demoramos para subir os laterais. Fazer a bola girar. Era a ideia subir os laterais todo o tempo e isso aconteceu com o resultado adverso”, completou Carille.

A próxima partida do Santos é mais um confronto direto. De volta à Vila Viva Sorte, o Peixe receberá o Mirassol, atual quarto colocado na classificação. Ainda existe chance de assumir a liderança, mas precisa vencer e torcer novamente para um novo tropeço do Novorizontino, como aconteceu nesta rodada.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsapp
Aposte na bet nacional
Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional
P