Especulado no Corinthians, o técnico Fábio Carille afirmou que não recebeu uma proposta do time para deixar o Santos. Em entrevista ao canal do jornalista Fábio Sormani na noite desta segunda-feira, o treinador declarou que segue no comando do Peixe.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Se falou muito sobre na semana passada, não chegou proposta oficial nenhuma para eu eu pudesse pelo menos pensar”, confirmou o treinador do Santos.
António Oliveira foi demitido do Timão na semana retrasada. Desde então, o nome de Fábio Carille é uma das opções para assumir o time.
No entanto, de acordo com o treinador, apenas no último sábado, depois da vitória do Santos sobre o Ceará por 1 a 0, é que houve uma conversa com seu empresário para falar sobre um possível interesse do Corinthians.
“Procurei ficar focado nos dois jogos da semana, Chapecoense e Ceará. Somente no sábado, que eu acalmei, e liguei para o empresário para que ele me informasse de tudo. Falei com o Marcelinho no sábado à noite, dando minha posição, dizendo tudo que estava acontecendo. Não chegou proposta, muito se falou. Mas não existiu nada disso.”
O treinador ainda falou que está focado no trabalho com o Santos. O Peixe encerrou a rodada como líder da Série B, embalado por quatro jogos de invencibilidade.
“Estou focado aqui, cabeça aqui, na continuidade do trabalho. Eu estou muito feliz, sempre falei que gosto demais da cidade, do ambiente. Isso me fez voltar do Japão. Estou focado pensando no jogo do Ituano para fazermos um bom jogo para ganharmos os três pontos”, completou.