O Santos estreou na Série B do Brasileirão com uma vitória sobre o Paysandu por 2 a 0, neste sábado à tarde, na Vila Belmiro.
Mesmo conseguindo conquistar os três pontos após dois gols na segunda etapa, a atuação do Peixe não agradou ao técnico Fábio Carille. Na analise do treinador, o Santos é capaz de apresentar melhoras, ainda mais levando em conta o desempenho do time no Paulistão. “Foi um primeiro tempo lento, com muito erro de passe por dentro. O jogo era chegar pelos lados, agredir a área do adversário jogando pelos lados. Começamos a forçar muito a bola no Enzo, erramos muito passe. O Paysandu foi ganhando confiança, já tínhamos visto que era um time muito organizado. Tivemos dificuldade mais pela nossa postura do que qualquer outra coisa. No pouco que melhoramos no segundo tempo, chegamos mais, agredimos mais. Mas sabemos que ficamos abaixo, ainda mais pelo que fizemos no Paulista. Bom que seja no primeiro jogo, e bom que a gente ganhou, para que não aconteça mais isso na temporada”, analisou Carille em coletiva pós-jogo.
O próximo compromisso do Santos acontece na próxima sexta-feira. O Peixe vai à Ressacada enfrentar o Avaí, às 20h (de Brasília), pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Confira na íntegra a coletiva do técnico Fábio Carille:
[embed]https://www.youtube.com/live/nxQfIHLZ3hY?si=_y5UplmM1KuXGYl4[/embed]