O Botafogo-SP diversas saídas de jogadores no fim desta temporada. Um deles foi Carlos Manuel, que ganhou espaço com Márcio Zanardi, mas não conseguiu ter uma renovação para mais um ano. Com isso, ele se despediu do clube e exaltou a experiência adquirira nas duas temporadas que jogou em Ribeirão Preto.
“Foi uma experiência especial, onde eu tive o privilégio de trabalhar com grandes profissionais que me ajudaram e me potencializaram também. Tive oportunidade de jogar a Copa do Brasil, Série B e também Paulistão, que são competições de extrema importância e dificuldade, onde o nível técnico é elevadíssimo, e com isso me gerou boa experiência.”, iniciou o jogador.
“Foi um período importante na minha carreira, onde aprendi muito, onde trabalhei muito e evoluí também. Sou muito grato pela minha passagem no Botafogo, agradeço a todos os envolvidos, todos os amigos que lá eu fiz, atletas, comissão e à diretoria, além de todo o pessoal que trabalha nos bastidores. Muito obrigado, levarei todos comigo no coração”, completou.
Foram 61 jogos com a camisa do Pantera, com dois gols marcados. Nesta temporada, ele esteve em campo em 34 oportunidades. Ele ainda não tem um clube acertado para 2025, estando livre no mercado para assinar com qualquer equipe de forma gratuita.