O goleiro Carlos Miguel não jogará mais pelo Corinthians. Quem confirmou essa informação foi António Oliveira, na coletiva após o empate contra o Athletico, pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro.
Em meio a negociações avançadas com o Nottingham Forest, da Inglaterra, o atleta não viajou a Curitiba. Segundo o próprio clube, Carlos pediu para não jogar, pois estaria sentindo dores no tornozelo.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
A atitude não foi muito bem vista dentro do Clube do Parque São Jorge. Agora, segundo António Oliveira, o jogador não atuará mais pelo Corinthians.
“Não, Carlos Miguel não joga mais no Corinthians. Já o disse e falei neste grupo. Só está aqui no clube quem quer e faz de forma apaixonada, muitos que hoje estão nesta posição deviam perceber o sonho de muita gente de poder representar um dos maiores clube. Incomodou, incomoda, e o Carlos Miguel não vai jogar mais pelo Corinthians”.
António Oliveira confirma saída de Carlos Miguel – Foto: Robson Mafra/AGIF
Com destino certo desde o início de junho, Carlos continuava mantido no elenco pela comissão e diretoria alvinegra. A janela de transferências se abre apenas no próximo dia 10 e, por isso, o goleiro não pode sair antes dessa data.
Com a saída de Carlos Miguel, Matheus Donelli assumirá a titularidade do gol corintiano. O jovem foi titular nas últimas duas partidas, jogos em que foi muito elogiado. Com a abertura da próxima janela de transferências, o clube também deverá buscar um novo goleiro no mercado.