Carpini teve três “reforços” para o treino nesta quarta-feira

Por: André Victor Lima e Silva
2 anos atrás em 27 de março de 2024
Divulgação/ X - São Paulo FC


Os atletas Ferreirinha, Nikão e Wellington Rato voltaram a trabalhar com bola junto ao restante do elenco na manhã desta quarta-feira, dia 27 de março, no CT do clube. O treinador do São Paulo está cada vez mais próximo de ter a capacidade máxima do plantel a sua disposição, restando apenas quatro jogadores no departamento médico da equipe.


 






 


Wellington Rato disputou sua última partida no dia 28/02, na vitória por 3 a 0 contra a Inter de Limeira. O meia voltou a sentir um desconforto no músculo reto femoral da coxa esquerda, que já havia o tirado de jogos no início da temporada.


Nikão não entra em campo pelo tricolor desde o confronto contra o RB Bragantino, no dia 17/02, no Morumbis. No banco nas duas partidas seguintes, o ex-Athletico foi diagnosticado com tendinite de Aquiles bilateral antes do clássico com o Palmeiras, válido pela penúltima rodada da fase de grupos do Paulistão.




Ferreirinha sofreu uma lesão no abdômen ao comemorar o seu gol contra o Novorizontino no jogo da eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista.


Os jogadores Calleri, Moreira, Patryck e Luiz Gustavo seguem em tratamento e buscam se recuperar para a estreia do time na Copa Libertadores, na quinta-feira (04/04) que vem, contra o Talleres. Os seis jogadores do clube que foram convocados para suas respectivas seleções na data FIFA devem ser reapresentados até sexta-feira.