O volante peruano foi titular na partida contra o Vitória
Foto: Rodrigo Coca/ Agência CorinthiansRecuperado de uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, o meia André Carrillo voltou aos gramados no último sábado (25) e comemorou sua reestreia com vitória. O peruano foi titular no triunfo do Corinthians por 1 a 0 sobre o Vitória, resultado que manteve o Timão em ascensão no Campeonato Brasileiro. O camisa 19 estava afastado desde o início de agosto e reforça o elenco alvinegro na reta final da temporada.
“Foi importante para mim porque eu vinha trabalhando há alguns meses. Fiquei dois meses fora dos gramados e, por sorte, pude voltar com uma vitória muito importante contra um rival que praticamente era direto”, declarou Carrillo, aliviado por retornar em um momento decisivo.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O meia destacou a importância do período de treinos antes do confronto com o Grêmio, marcado para o próximo domingo (2), na Neo Química Arena. Segundo o jogador, os cinco dias de preparação podem ser determinantes para o Corinthians embalar de vez na competição.
“Foram dois dias duros de trabalho. O treinador Dorival Júnior nos disse que os três primeiros dias seriam muito fortes para continuarmos com uma sequência no Brasileirão, que virá com rivais complicados. Temos que continuar com a sequência de vitórias”, afirmou o peruano.
Carrillo ainda ressaltou a força do Corinthians jogando em casa e pediu o apoio da torcida para manter o embalo: “Principalmente a vontade de ganhar. Representando o Corinthians, isso é o mais importante. Em casa, com nossa torcida, somos fortes e fazemos a diferença. Vamos sair em busca dos três pontos”, completou o camisa 19.