Antes de sua chegada ao Corinthians, André Carrillo já tinha uma noção clara do que esperar do clube. O meia conversou com Paolo Guerrero e Ramírez, peruanos que foram campeões com o Timão, sobre a atmosfera e a vida na cidade de São Paulo. Apesar disso, ele destaca que deseja criar sua própria trajetória no Parque São Jorge.
O Paolo (Guerrero) é um grande jogador, não apenas no Corinthians, mas também foi nosso capitão na seleção peruana. Falei com ele, e ele elogiou muito a torcida e a cidade. Por isso, já tinha algumas informações antes de chegar aqui. Também conversei com Ramírez, que jogou no Corinthians. Somos jogadores diferentes, e vou me familiarizar com os companheiros, o clube e todos que trabalham aqui para construir minha história, comentou Carrillo.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Como ex-companheiro de Guerrero na seleção do Peru, André Carrillo considera o ex-corinthiano uma das suas principais referências no futebol. Ele também menciona outros grandes nomes de seu país como inspirações em sua carreira e destaca Neymar Jr., afirmando que o brasileiro possui “habilidades únicas”.
No futebol peruano, nossas referências sempre foram Guerrero, Claudio Pizarro e Jefferson Farfán. Aqui no Brasil, sempre admirei Neymar, que é um jogador excepcional, com habilidades incríveis, completou Carrillo.
Apresentado oficialmente na última quinta-feira, André Carrillo já participou de duas partidas com a camisa do Corinthians e deve voltar a atuar no próximo sábado. O Timão enfrentará o Atlético-GO na Neo Química Arena, em seu 27º jogo do Campeonato Brasileiro, em uma partida importante na parte inferior da tabela.