Cartões no dérbi geram desfalques para o Guarani

Por: Bruno Rys Colesanti
1 ano atrás em 2 de julho de 2024
Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC


Nesta segunda-feira (01), após o empate por 1 a 1 no dérbi campineiro, o Guarani voltou aos treinos e começou a se preparar para o confronto contra o Sport, marcado para o próximo domingo (07), às 18h30, no estádio Brinco de Ouro, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


Sem vencer há nove jogos, o Bugre terá desfalques para seu próximo compromisso na competição. O técnico Pintado perdeu três de seus titulares.


Pintado durante reapresentação do Guarani – Foto: Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC


O lateral-direito Diogo Mateus e o meio-campista Luan Dias foram punidos com o terceiro cartão amarelo no clássico contra a Ponte Preta e estão suspensos. Além deles, o atacante João Victor, expulso no mesmo clássico, também desfalcará a equipe.


Para substituir Luan Dias, Bruno Oliveira é o favorito. Reinaldo e Luccas Paraizo estão na disputa pela vaga deixada por João Victor. A lateral direita, no entanto, pode ser um problema devido às ausências de Diogo Mateus e Heitor, que está machucado, restando apenas o jovem Yan Henrique como opção.


O Bugre está na última colocação da Série B após 13 rodadas, com seis pontos, oito a menos que a Chapecoense, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.