Cássio pode não ser titular na próxima partida do Corinthians

Foto: Ernesto Ryan/Getty Images
O desabafo de Cássio após a derrota do Corinthians para o Argentinos Juniors, na terça-feira, pela Copa Sul-Americana, gerou repercussão entre os integrantes do clube. A comissão técnica do Corinthians está planejando uma reunião com o capitão da equipe nesta quinta-feira (25), afim de avaliar o impacto das críticas recebidas pelo goleiro.
Assim, de acordo com informações do ‘ge’, dependendo da conversa entre o camisa 12 e o clube, existe uma grande possibilidade de que o goleiro seja poupado no próximo confronto do Alvinegro. Carlos Miguel assumiria como titular na ocasião.
O Corinthians vem de quatro partidas sem marcar gols e sem conquistar vitórias. Durante esse período, Cássio teve falhas nos jogos contra Juventude e Argentinos Juniors que levaram à gols adversários.
Após a derrota na Argentina, o goleiro voltou a assumir seus erros, mas expressou descontentamento com o tom das críticas recentes e chegou até a citar deixar o clube. Vale ressaltar que o contrato do goleiro com o clube expira ao final desta temporada.
Além da conversa com António Oliveira e sua equipe, Cássio receberá apoio da diretoria corintiana, conforme garantido por Fabinho Soldado.
Dessa forma, com ou sem Cássio entre os titulares, o Corinthians volta a campo no domingo (28) pela quarta rodada do Brasileirão. O Timão recebe o Fluminense na Neoquimica Arena para a partida que tem início às 16h.