Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

CAT tem vestiário furtado durante duelo com o Penapolense

Foto: Divulgação/Taquaritinga

Publicados 4 meses atrás em 27 de fevereiro de 2025
Por: Alan Favaron

Por meio de nota, publicada nesta quinta-feira (27), o Taquaritinga expressou sua indignação com a invasão de seu vestiário durante a partida contra o Penapolense. De acordo com o clube, objetos pessoais da delegação do CAT foram furtados durante o confronto.

Taquaritinga e Penapolense se enfrentaram na tarde da última quarta-feira (26), no Estádio Municipal Tenente Carriço, em Penápolis. Enquanto o jogo era realizado, o vestiário da equipe visitante foi invadido, fato que gerou revolta. 

“Após o término da partida, a delegação do CAT se deparou com a invasão do vestiário visitante e o furto de diversos pertences, incluindo celulares, tablets, chaves, roupas e materiais de treinamento. Chama atenção a total ausência de segurança nos arredores dos vestiários durante toda a realização do jogo, comprometendo a integridade dos profissionais envolvidos”, diz trecho da nota divulgada pelo Leão.

Ainda segundo o Taquaritinga, assim que a delegação do clube tomou conhecimento do acontecido, ele foi comunicado ao delegado da partida e registrado por meio de boletim de ocorrência junto à Delegacia de Polícia Civil de Penápolis. Além disso, o Leão afirma que não houve qualquer apoio ou manifestação por parte do Penapolense.

Veja a nota completa: 

“O Clube Atlético Taquaritinga (CAT) vem a público manifestar sua indignação e exigir providências sobre os lamentáveis acontecimentos ocorridos no dia 26 de fevereiro de 2025, durante a partida contra o Clube Atlético Penapolense, válida pelo Campeonato Paulista Série A4, realizada no Estádio Municipal Tenente Carriço, em Penápolis.

Após o término da partida, a delegação do CAT se deparou com a invasão do vestiário visitante e o furto de diversos pertences, incluindo celulares, tablets, chaves, roupas e materiais de treinamento. Chama atenção a total ausência de segurança nos arredores dos vestiários durante toda a realização do jogo, comprometendo a integridade dos profissionais envolvidos.

O fato foi imediatamente comunicado ao delegado da partida e registrado por meio de boletim de ocorrência junto à Delegacia de Polícia Civil de Penápolis. Reforçamos nossa insatisfação com a ausência de qualquer apoio ou manifestação por parte do Clube Atlético Penapolense diante da gravidade do ocorrido.

O Clube Atlético Taquaritinga reitera que, em suas partidas como mandante, cumpre as normas da Federação Paulista de Futebol (FPF), garantindo a presença de segurança na área dos vestiários para proteger jogadores, comissão técnica e demais membros das delegações. No entanto, na partida realizada em Penápolis, esse protocolo não foi cumprido pelo mandante, evidenciando grave negligência na organização do evento.

Até o momento, o Clube Atlético Penapolense não se manifestou sobre a responsabilidade pelo ocorrido nem sobre o ressarcimento dos prejuízos causados à nossa equipe. Diante da seriedade dos fatos, aguardamos providências urgentes das autoridades competentes para garantir que situações semelhantes não voltem a acontecer, assegurando a segurança e o respeito às equipes participantes da competição.”

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo Telegram.

Profetize os resultados do Taquaritinga no Paulistão A4 Série A4 2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsappwhatsapp
Aposte na bet nacional
ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS