O técnico do São Bernardo relembrou as conquistas com o clube nos anos anteriores
Depois de bater na trave em dois anos consecutivos, o São Bernardo finalmente conquistou o acesso para o Brasileiro Série B. O principal nome dessa campanha foi Ricardo Catalá, que possui uma história no clube e esteve na disputa do ano passado. Após a partida, ele falou sobre a emoção de alcançar o objetivo.
“Eu estou muito feliz porque acho que a gente nunca é algo de uma pessoa só, mas a gente conseguiu construir algo especial no clube. Eu fui o comandante do primeiro acesso da Série A2 para a Série A1, nessa gestão desse proprietário. Deixei o time montado que conquistou a primeira vaga na Série D. Voltei ano passado, ano passado bateu na trave. Eu fico feliz que esse ano a gente tenha conseguido todos juntos o acesso histórico para a Série B.“, iniciou o treinador, em entrevista para a Sportynet.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“O São Bernardo merece, clube muito organizado, esse grupo de jogadores é especial, merece mesmo, esse grupo de funcionários. Hoje é um dia para a gente realmente celebrar e agradecer, papai do céu, por ter nos abençoado e que a gente possa continuar fazendo o clube crescer e levar alegria para quem assiste”, completou Ricardo Catalá.
Com 21 anos de clube, o Tigre do ABC disputará a segunda divisão nacional pela primeira vez na história. Ele se junta à Ponte Preta no acesso para a Série B e pode se juntar a outros três paulistas que estão na divisão, mas não possuem permanência garantida: Novorizontino luta para subir para a Série A, enquanto Ferroviária e Botafogo-SP brigam contra o rebaixamento.