
Em um confronto válido pelas quartas de final do Paulistão A3, o Catanduva vence o Desportivo Brasil, por 1 a 0, em Porto Feliz. Em jogo travado no meio campo e com excesso de faltas. O time do Santo, aproveitou melhor a chance no início de jogo para marcar e levar a vantagem para o próximo jogo. Enquanto, o Desportivo terá a missão de reverter a derrota em casa para poder avançar.
O jogo começou equilibrado. Porém aos 8 minutos Gustavo Henrique recebe ótimo passe de Thiaguinho e cara a cara com o gol, o atacante consegue tirar do goleiro e abrir o placar para o Catanduva.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Aos 13 minutos o Desportivo Brasil respondeu, Murilo cabeceou firme, a cabeçada passou perto do gol e assustou a meta adversária.
Entretanto, a partida se desenrolou, assim como começou, com muito equilíbrio e muito truncada no meio campo. Dessa forma, o jogo não andou e quase não teve oportunidades para os dois lados.
Até que no finzinho do primeiro tempo surge uma falta para a equipe do Desportivo Brasil. A bola é levantada na área e novamente Murilo tem a chance. O atacante chegou livre para finalizar, mas não conseguiu pegar bem na bola e desperdiçou a última oportunidade da primeira etapa.
Para o 2° tempo as duas equipes começaram procurando mais o gol, o Desportivo Brasil colocou em campo o centroavante Cristhyan Noto, que fazia sua estreia.
Aos 11 minutos, Cristhyan cabeceou bem o cruzamento que veio da direita e até conseguiu marcar, porém não valeu. O centroavante estava impedido.
De novo ele, aos 17, Christyan assustou o Catanduva novamente, ele completou o cruzamento de letra, exigindo uma defesaça do goleiro adversário.
Porém, aos 21, o Catanduva respondeu. Gustavo Henrique fez um cruzamento para o meio da área, mas Luiz Fernando que estava livre, não conseguiu alcançar. Dessa forma, finalizou mal e desperdiçou a oportunidade.
Mas, a partida se equilibrou de novo e ficou travada no meio campo. Até que aos 34, novamente Noto de cabeça. Ele recebeu cruzamento na entrada da pequena área, porém, não conseguiu cabecear firme para deslocar o goleiro e Felipe encaixou sem problemas.
O Desportivo Brasil até buscou o empate, entretanto, não conseguiu. Dessa forma, o Catanduva vence por 1 a 0 o primeiro confronto da decisão.
Desportivo Brasil: Levy; Jairo (Pablo Nereu – 25’ 2°t), Victor Caetano, Barreto, Renan Chaves, Kayo (Kauan – 33’ 2°t), Padilha (Lyncon – 25’ 2°t), Rafael Vinicius, Luketa (Cristhyan Noto – Int), Marcelinho (Rhuan – 25’ 2°t) e Murilo.
Técnico: Fábio Toth.
Catanduva: Felipe; Romailson, Rodrigo, Brumati, Renan, Lika (Índio – 19’ 2°t), Deyvid (Serafini – 41’ 2°t), Pedrinho, Caio Vieira (Luiz Fernando – 19’ 2°t), Thiaguinho (Brinquedo – 41’ 2°t) e Gustavo Henrique (Chuck – 40’ 2°t).
Técnico: Ivan Canela.