Catanduva vence o Desportivo e abre vantagem no confronto

Publicados 5 meses atrás em 30 de março de 2024
Por: Alan Favaron

Em um confronto válido pelas quartas de final do Paulistão A3, o Catanduva vence o Desportivo Brasil, por 1 a 0, em Porto Feliz. Em jogo travado no meio campo e com excesso de faltas. O time do Santo, aproveitou melhor a chance no início de jogo para marcar e levar a vantagem para o próximo jogo. Enquanto, o Desportivo terá a missão de reverter a derrota em casa para poder avançar.

Primeiro tempo:

O jogo começou equilibrado. Porém aos 8 minutos Gustavo Henrique recebe ótimo passe de Thiaguinho e cara a cara com o gol, o atacante consegue tirar do goleiro e abrir o placar para o Catanduva.

Aos 13 minutos o Desportivo Brasil respondeu, Murilo cabeceou firme, a cabeçada passou perto do gol e assustou a meta adversária.

Entretanto, a partida se desenrolou, assim como começou, com muito equilíbrio e muito truncada no meio campo. Dessa forma, o jogo não andou e quase não teve oportunidades para os dois lados.

Até que no finzinho do primeiro tempo surge uma falta para a equipe do Desportivo Brasil. A bola é levantada na área e novamente Murilo tem a chance. O atacante chegou livre para finalizar, mas não conseguiu pegar bem na bola e desperdiçou a última oportunidade da primeira etapa.

Segundo tempo:

Para o 2° tempo as duas equipes começaram procurando mais o gol, o Desportivo Brasil colocou em campo o centroavante Cristhyan Noto, que fazia sua estreia.

Aos 11 minutos, Cristhyan cabeceou bem o cruzamento que veio da direita e até conseguiu marcar, porém não valeu. O centroavante estava impedido.

De novo ele, aos 17, Christyan assustou o Catanduva novamente, ele completou o cruzamento de letra, exigindo uma defesaça do goleiro adversário.

Porém, aos 21, o Catanduva respondeu. Gustavo Henrique fez um cruzamento para o meio da área, mas Luiz Fernando que estava livre, não conseguiu alcançar. Dessa forma, finalizou mal e desperdiçou a oportunidade.

Mas, a partida se equilibrou de novo e ficou travada no meio campo. Até que aos 34, novamente Noto de cabeça. Ele recebeu cruzamento na entrada da pequena área, porém, não conseguiu cabecear firme para deslocar o goleiro e Felipe encaixou sem problemas.

O Desportivo Brasil até buscou o empate, entretanto,  não conseguiu. Dessa forma, o Catanduva vence por 1 a 0 o primeiro confronto da decisão.

ESCALAÇÕES

Desportivo Brasil: Levy; Jairo (Pablo Nereu – 25’ 2°t), Victor Caetano, Barreto, Renan Chaves, Kayo (Kauan – 33’ 2°t), Padilha (Lyncon – 25’ 2°t), Rafael Vinicius, Luketa (Cristhyan Noto – Int), Marcelinho (Rhuan – 25’ 2°t) e Murilo.

Técnico: Fábio Toth.

 Catanduva: Felipe; Romailson, Rodrigo, Brumati, Renan, Lika (Índio – 19’ 2°t), Deyvid (Serafini – 41’ 2°t), Pedrinho, Caio Vieira (Luiz Fernando – 19’ 2°t), Thiaguinho (Brinquedo – 41’ 2°t) e Gustavo Henrique (Chuck – 40’ 2°t).

Técnico: Ivan Canela.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Catanduva, Desportivo Brasil no Paulista a3 Paulistão A3 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P