Santo abre 3 a 0, segura o resultado e chega a 10 pontos
Foto: Miguel Bento/Comunicação CFC O Catanduva venceu o União Suzano por 3 a 2, no Suzanão, pela 4ª rodada do Paulistão A3. Caio Vieira, Alan Leite e João Igor marcaram para o Santo, enquanto Samir e Alan descontaram para o Javali.
Com os três pontos, o Catanduva chegou a 10 e assumiu a liderança provisória da competição. Já o Suzano segue com apenas um ponto e continua na parte de baixo da tabela.
Primeiro tempo
O Catanduva iniciou a partida em busca do gol e abriu o placar aos nove minutos. Após jogada trabalhada pela esquerda, Diego Maia fez um ótimo cruzamento para o centroavante Caio Vieira, que subiu bem e cabeceou para o fundo das redes.
Com a vantagem, o Santo baixou as linhas de marcação e cedeu a bola ao Suzano, que errou muitos passes e não conseguiu criar chances claras. A melhor oportunidade do Javali na primeira etapa veio aos 22, quando Alan cobrou falta de pé esquerdo e acertou o travessão do goleiro Felipe.
Já nos acréscimos do primeiro tempo, Felipe repôs a bola em ligação direta, Caio Vieira ganhou do marcador em velocidade pela direita e rolou para Alan Leite, que empurrou para o gol e ampliou a vantagem do Catanduva.
Segundo tempo
O Suzano voltou do intervalo assustando o Catanduva logo no primeiro minuto. Após cobrança de escanteio de Alan, Gabriel Pires cabeceou firme e exigiu grande defesa do goleiro Felipe.
Aos 20, o Santo chegou ao terceiro gol. Depois de uma cobrança de falta e um bate-rebate na área, a bola sobrou para João Igor, que finalizou forte para vencer Matheus.
Na sequência, o União Suzano respondeu e ganhou mais um escanteio. Alan cobrou fechado, Felipe falhou na tentativa de segurar a bola e Samir aproveitou o rebote para marcar o primeiro do Javali na partida.
Três minutos depois, Alan tabelou com Abdio na intermediária, arriscou de longe e marcou um golaço, recolocando o União Suzano no jogo.
A equipe da casa se lançou ao ataque em busca do empate e passou a oferecer espaços para os contra-ataques do Catanduva. Mesmo com a pressão final, o placar não se alterou, e o Santo confirmou a vitória por 3 a 2.
Escalações
União Suzano: Matheus; Gabriel Pires, Kauã (Éric), Samir (índio) e Werley; Luiz Matheus, Macaé e Allan; Jota, Abdio (Marquinhos) e Thiago Cunha. Técnico: Thiago Constância.
Catanduva: Felipe Nícolas; Luís Roberto, Bruno Miguel (Rodrigo), Lucas Cezane e Diego Maia; Lika (João Igor), Brito, Romário e Franklin; Alan Leite e Caio Vieira. Técnico: Ivan Canela
Próximos compromissos
Na 5ª rodada do Paulistão A3 o Catanduva recebe o Rio Claro, no sábado, 7, às 18h, enquanto o União Suzano visita a Francana no domingo, 8, às 10h.