A Portuguesa empatou em 0 a 0 com o Rio Branco no último sábado, dia 5, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o resultado, a Lusa se mantém líder do grupo.
Após o duelo, o treinador da Portuguesa, Cauan de Almeida, falou sobre a dificuldade no início do jogo e como o adversário surpreendeu a equipe paulista.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Primeiro tempo a gente iniciou com uma dificuldade na marcação, foi visível, falando dos 10 primeiros minutos, porque eles vieram um pouquinho diferente do que a gente tinha programado em relação aos extremos do lado. Então, eles estavam flutuando muito mais do que a gente tinha visto eles fazerem. Tivemos dificuldade para encaixar. Mas, logo que ajustamos, não tivemos dificuldade de, defensivamente, controlar o jogo”, contou o comandante.
Além disso, apesar de afirmar que a Lusa não comemora empates, o treinador se mostrou satisfeito com a postura da equipe.
“Obviamente que empate é importante. A gente não comemora o empate, mas é um empate importante. O segundo tempo é de uma equipe madura, é de uma equipe que tem ganhado casca e quase não sofreu no segundo tempo. Saímos satisfeitos com a postura, com o comportamento”, comentou Cauan de Almeida.
Veja a coletiva completa: