Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Cauan de Almeida exalta organização mesmo com dois expulsos

Foto: Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão

Publicados 6 horas atrás em 23 de janeiro de 2025
Por: Vinícios Cotrim

A Portuguesa, mesmo com dois jogadores a menos, conseguiu ficar no empate em 0 a 0 contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Após o desafio, o treinador Cauan de Almeida falou sobre a quantidade de jogadores em campo ao fim da partida, mas ressaltou a disposição em campo para manter a organização.

“Independente da quantidade de jogadores, nosso time tem uma organização. Isso é nítido. Tivemos uma chance muito clara com o Daniel Júnior já com um a menos. Com um a menos ainda conseguimos fazer pressão alta e manter o bloco alto. O comportamento se mantém, uma linha corajosa, mantém uma entrega muito grande dos jogadores do meio. Também com dois a menos tivemos uma chance clara”, iniciou o técnico da Portuguesa.

“A entrega dos jogadores no sentido de organização tem que ser valorizado. Nessas horas pega muito o coração dos jogadores. Temos um propósito muito grande dentro do próprio jogo que coloca isso na frente de qualquer organização, qualquer tática. O combo da organização mais o coração prevaleceu”, completou Cauan de Almeida.

O próximo compromisso da Lusa acontece diante do Mirassol, neste domingo, dia 26. A partida ocorre no José Maria de Campos Maia, o Maião, às 16h (de Brasília).

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Portuguesa no Paulistão A1 Série A1 2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsapp
Aposte na bet nacional
Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional