O técnico Cauan de Almeida rechaçou qualquer tipo de contato oficial do Athletico Paranaense, após rumores indicarem seu nome como possível substituto de Maurício Barbieri no comando da equipe paranaense, que disputa a Série B. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista André Hernan.
“Na verdade, eu não acompanho muito rede social, de verdade, então não vi que chegou nada, e oficialmente também não chegou nada. Estou muito focado na Portuguesa, muito focado no projeto da Portuguesa e muito focado para conquistar o grande objetivo que é o acesso”, afirmou Cauan após a vitória da Lusa sobre o Porto Vitória-ES, no último sábado (17), em Cariacica.
Foco no acesso e respaldo interno
Apesar de algumas críticas ao sistema defensivo da equipe, o treinador tem o respaldo da diretoria e o apoio do elenco. Após a vitória diante do Rio Branco-ES, o Cristiano chegou a interromper a coletiva para elogiar o Cauan e pedir confiança da torcida no projeto.
Com dez pontos em cinco jogos, a Portuguesa lidera o Grupo A6 do Campeonato Brasileiro Série D. A equipe volta a campo no próximo sábado, 24, contra o Pouso Alegre-MG, no Canindé.