O atacante Ivan Cavaleiro, recém-contratado pelo Red Bull Bragantino, participou do seu primeiro treino com o elenco nesta sexta-feira (20). Apesar de ter chegado em boa forma física, de acordo com o ‘ge’, o jogador português não deve ser relacionado para o confronto deste domingo (22) contra o Atlético-MG.
A última partida de Cavaleiro foi em maio deste ano, quando ainda defendia o Lille, da França. Embora esteja em condições físicas satisfatórias, o jogador ainda precisa de mais tempo para ganhar ritmo de jogo e se entrosar com a equipe.
A expectativa é que ele possa fazer sua estreia na quarta-feira (25), no duelo contra o Internacional, no Nabi Abi Chedid.
Anunciado oficialmente na última quinta-feira (19), o atacante luso-angolano de 30 anos assinou contrato com o Massa Bruta até dezembro de 2024. Na última temporada, ele disputou 23 partidas pelo Lille, marcando um gol e dando duas assistências.
Livre no mercado, Cavaleiro chega como reposição para a saída de Helinho. Revelado pelo Benfica, de Portugal, além do Lille, o jogador coleciona passagens por diversos países no continente europeu. Defendeu o Deportivo La Coruña, da Espanha, na França também passou pelo Monaco. Já na Inglaterra, jogou pelo Wolverhampton e Fulham.
Ainda sem Ivan Cavaleiro, o Red Bull Bragantino enfrenta o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Assim, a bola rola neste domingo, às 16h, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.