Cavalo reflete sobre empate e convoca torcida

Foto: Reprodução

Publicados 4 meses atrás em 25 de janeiro de 2024
Por: Thiago Barbalho

Anderson Cavalo, atacante do Lemense, concedeu uma entrevista à Rádio Tendell para compartilhar suas impressões sobre a estreia na A3 e o clássico diante do União São João.

“Fiquei contente em marcar e ajudar a equipe a levar um ponto para casa”, comentou Cavalo. Ele expressou uma mistura de satisfação pelo ponto ganho e frustração por não terem alcançado a vitória. “Queríamos os três pontos, mas agora é focar no próximo jogo em casa, onde vamos em busca da vitória”, acrescentou.

Cavalo também falou sobre seu estilo de jogo e a importância de ser um jogador de área. “Esse é meu papel no time. No segundo gol, minha disputa com os zagueiros criou a chance para o Wesley marcar. Essa é a natureza do nosso campeonato, jogos físicos e disputados”, explicou.

Apesar do resultado, Cavalo se mostrou confiante para o futuro. “Já começamos a nos preparar para o próximo jogo contra o Red Bull Bragantino II. Vamos trabalhar duro para conquistar mais pontos”, disse.

Finalizando, Cavalo fez um chamado aos torcedores. “Esperamos o apoio da nossa torcida no sábado. Vamos todos juntos em busca da vitória.”

Com o olhar já voltado para o próximo desafio, Anderson Cavalo e o Lemense se preparam para continuar sua jornada na temporada.

Confira na integra a entrevista:

Entrevista Anderson Cavalo – Rádio Tendell

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Lemense no Paulistão A3 Série A3 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P