CBF divulga análise do VAR na expulsão de Gustavo Gómez

Foto: Kid Jr./SVM

Publicados 6 meses atrás em 27 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou hoje o diálogo entre a equipe do VAR e o árbitro André Luiz Policarpo Bento durante a expulsão de Gustavo Gómez, zagueiro do Palmeiras, no empate por 2 a 2 contra o Fortaleza.

A expulsão ocorreu aos 13 minutos do segundo tempo, quando Gómez cometeu falta em Calebe na entrada da área. A equipe do VAR concordou com a decisão do árbitro. Confira no vídeo abaixo:

“(Falta) Claramente fora da área, o jogador calça o adversário e empurra em cima nas costas (…) Tudo checado, excelente decisão”, disse Carlos Eduardo Nunes Braga, árbitro do VAR.

Essa foi a segunda expulsão consecutiva de Gustavo Gómez no Palmeiras. O capitão também recebeu um cartão vermelho direto no jogo contra o Flamengo, cumpriu suspensão contra o Internacional e retornou contra o Fortaleza.

Sem o zagueiro Luan, que ainda se recupera de uma lesão muscular, o Palmeiras pode contar com Naves como terceiro zagueiro, ao lado de Marcos Rocha e Murilo, no jogo contra o América-MG, na quarta-feira, no Allianz Parque.

Fique por dentro das notícias do Verdão! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize o próximo resultado do Palmeiras! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P