
O São Paulo foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1 nesta quinta-feira, dia 11, às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O segundo gol do Galo saiu após um lance polêmico. Onde gerou bastante reclamação pelo lado Tricolor.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na manhã desta sexta (12) o diálogo na cabine do VAR. O lance ocorreu aos 47 minutos do primeiro tempo, quando o placar estava igualado, e foi decisivo para a vitória do Atlético por 2 a 1. Scarpa finalizou na entrada da área, Alan Franco resvalou de cabeça e a bola bateu no atacante atleticano para entrar no gol.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“A bola vai na barriga e ela desce. A inglesa (câmera) mostra que ela desce. A 8A (câmera) vai comprovar que não está tocando no braço dele. Ela passa e desce, ela desce da direção do braço. Ela toca no corpo e desce. Pela câmera invertida, a gente consegue ver que não tem contato no braço. Não houve o toque com a mão. Tudo checado, o gol está confirmado.”